Encerramento do Projeto Meu Encanto na Escola Estadual de Ribeirão dos Santos

por adm publicado 24/08/2018 00h00, última modificação 03/09/2018 15h06

No último dia 24 de agosto, a Presidente da Câmara Municipal, Sra. Fátima de Lourdes Martins Almeida, juntamente com os Vereadores: Willer Durval, Juvenil Borges e Moacir Elisiário, participaram do encerramento do Projeto Meu Encanto, executado pela Escola Estadual de Ribeirão dos Santos, município de Minas Novas.

O Projeto supracitado contou com algumas parcerias fundamentais para que o mesmo fosse concretizado com tão grande êxito e a Câmara Municipal de Minas Novas foi uma delas, a qual priorizou a necessidade que o município tem de realizar, com crianças e adolescentes, trabalhos voltados em fortificar as relações familiares e comunitárias, promovendo a integração e a troca de experiências.