Formatura dos alunos do Curso de Informática do CAC - Centro de Atendimento ao Cidadão

por adm publicado 19/12/2022 09h39, última modificação 19/12/2022 09h39

A Câmara Municipal de Minas Novas realizou no dia 16 de dezembro de 2022, a cerimônia de Formatura dos Alunos do Curso de informática do CAC - Centro de Atendimento ao Cidadão.

Estiveram presentes na cerimônia: o Presidente da Câmara Municipal de Minas Novas, vereador Silvano Martins dos Santos; os vereadores Arlindo Lima e Geraldo Lima, representando os demais vereadores, e os convidados dos formandos.

Foram agraciados um total de 38 formandos.

Vale lembrar que o conhecimento e a introdução da informática na vida de crianças, adolescentes, jovens e adultos, significa o primeiro passo para ingressar no mercado de trabalho e abrir novas oportunidades para eventuais estudos.

O Presidente da Câmara, vereador Silvano, agradece a todos que participaram e parabeniza todos os formandos.