Inauguração da nova sede da Câmara Municipal de Minas Novas

por adm publicado 14/11/2022 21h00, última modificação 16/11/2022 09h08

A Câmara Municipal de Minas Novas realizou nessa segunda-feira, dia 14 de novembro de 2022, a cerimônia de inauguração da sua nova sede, situada à Rua Major José Benício, nº 39, no centro da cidade.

A cerimônia contou com a participação de diversas autoridades locais e de cidades adjacentes e também uma grande plateia composta por convidados, munícipes e visitantes.

Essa data, certamente, ficará marcada na história de Minas Novas, pois é fruto de uma grande conquista desempenhada com transparência, seriedade, compromisso e acima de tudo muito trabalho.

Um sonho que começou no ano de 2009, quando o terreno foi adquirido e ao longo desses 13 anos foi sendo lapidado por legislaturas passadas e hoje, na atual legislatura presidida pelo vereador Silvano Martins dos Santos, esse sonho se torna realidade.

O Presidente da Câmara, Sr. Silvano, juntamente com os demais vereadores, não mediram esforços para conclusão da obra e realização do grande sonho de ter sua "Casa Própria" e receber de braços abertos a população.

É a Câmara Municipal de Minas Novas trabalhando com seriedade, transparência e muita competência para o bem-estar de toda população.