Informativo da Câmara Municipal

por adm publicado 20/02/2018 14h40, última modificação 20/02/2018 14h40

A Presidente da Câmara Municipal, Fátima de Lourdes Martins Almeida, representando os demais vereadores, cumprindo seu dever e preocupada com os anseios da população, reuniu-se com o Prefeito Aécio Guedes; o Presidente do HBJ, Sr. Adão Carlos Evangelista; os Secretários Municipais de Finanças e Saúde, Alessandro Mota e Rogério e o representante dos Médicos, Dr. Túlio. Foi discutido a situação financeira da referida Fundação, dentre elas a falta de pagamento dos plantões médicos ha mais de 6 (seis) meses, impossibilitando assim a continuidade do atendimento ao público.

Diante da situação apresentada foi decidido que o Prefeito Aécio Guedes juntamente com a Presidente da Câmara, assumirão o pagamento dos plantões por um período de emergência, ficando acordado da seguinte maneira: o Prefeito repassará a quantia de R$50.000,00 (cinquenta mil reais) e a Presidente da Câmara Municipal a quantia de R$18.000,00 (dezoito mil reais), cumprindo o pagamento dos plantões e garantindo o atendimento a população.

A Presidente agradece a todos os Vereadores pelo apoio e compreensão no entendimento em uma causa de tamanha relevância.

Assim se faz política com seriedade e comprometimento com o dinheiro público.
JUNTOS SOMOS MAIS FORTES!