O Prefeito Municipal de Minas Novas, Aécio Guedes, anuncia mais duas grandes conquistas para o município de Minas Novas

por adm publicado 11/06/2021 15h55, última modificação 11/06/2021 16h08

O Prefeito Municipal de Minas Novas, Aécio Guedes, juntamente com o Secretário Municipal de Finanças (Alessandro Barbosa), a Assessora Jurídica do Executivo Municipal (Dra. Cecília Guedes) e o Secretário Municipal de Saúde (Rogério Lemos) participaram hoje, dia 11 de junho de 2021, da 11ª Reunião Ordinária da Câmara Municipal de Minas Novas, para anunciar mais duas grandes conquistas que beneficiarão muito a população minasnovense, em especial.

Foi anunciado a aquisição da Casa de Apoio ao Cidadão de Minas Novas, na cidade de Belo Horizonte. O Executivo adquiriu o imóvel através do Projeto de Lei nº 21 de 2021, votado e aprovado hoje por unanimidade.

Além dessa importantíssima conquista foi anunciado também a substituição, em todo o município de Minas Novas, das atuais lâmpadas da iluminação pública por lâmpadas de LED, que irão proporcionar à população muito mais conforto e visibilidade.

E é com muita satisfação que o Presidente da Câmara Municipal, Silvano Martins dos Santos e os demais Vereadores, estão trabalhando juntos, unindo forças com o Executivo, para levar melhorias e bem estar a todos os minasnovenses e visitantes, pois a união faz a força e, consequentemente, Minas Novas avança cada dia mais para o desenvolvimento e o progresso.