Sessão Especial em homenagem ao Professor Adalgísio Gonçalves Soares e aos alunos "Campeões da Matemática"

por adm publicado 16/08/2019 15h40, última modificação 16/08/2019 16h11

A Câmara de Vereadores de Minas Novas realizou no dia 16 de agosto de 2019, no Plenário "Carlos Ferreira da Silva", a Sessão Especial em homenagem ao Professor Adalgísio Gonçalves Soares e aos alunos  "Campeões da Matemática" da  Escola Estadual "Presidente Costa e Silva".

Estiveram presentes na Sessão, diversas autoridades locais, professores, familiares e amigos dos homenageados.

Vale ressaltar que os homenageados se destacaram brilhantemente na Olimpíada da Matemática Sem Fronteiras, realizada em Taiwan, conquistando a medalha de bronze.

O Presidente da Câmara de Vereadores, Gustavo Luiz Coelho Rodrigues, em nome dos demais vereadores e servidores, parabeniza a todos os agraciados e agradece a todos que participaram da Sessão Especial.