03ª Reunião Extraordinária da Câmara Municipal (Exercício de 2018)

por adm publicado 06/08/2018 08h20, última modificação 24/09/2018 08h49

Foi realizada no dia 04 de agosto de 2018, na Escola Estadual de Lagoa Grande, a 03ª Reunião Extraordinária  da Câmara de Vereadores. Nela foi apresentado, discutido e votado o Requerimento nº 05/2018 - Solicita realização de Projeto Ambiental para execução do desassoreamento da "Lagoa Grande", localizada no Distrito de Lagoa Grande e dá outras providências.

O Requerimento foi aprovado por unanimidade e segue para o Executivo para demais providências.

A Presidente da Câmara Municipal, Vereadora Fátima de Lourdes, em nome dos demais Vereadores, agradece a todos que compareceram, em especial a Polícia Militar; a Vice Diretora da Escola Estadual de Lagoa Grande, Maria José; ao Empresário Geraldo Nogueira Pereira (Gera da Cerâmica); a funcionária da Prefeitura Municipal, Geane Ramos; aos moradores de Lagoa Grande que estiveram presentes e aos demais que apoiam e acreditam no projeto de revitalização da "Lagoa Grande".

Desde já convida a todos para participarem da 13ª Reunião Ordinária, do Exercício de 2018, que acontecerá no próximo dia 10 de agosto, às 10 horas, no Plenário da Câmara Municipal.