04ª Reunião Ordinária da Câmara Municipal (Exercício de 2018)

por adm publicado 26/02/2018 16h55, última modificação 24/09/2018 09h04

Foi realizada nessa segunda-feira, dia 26 de fevereiro de 2018, no Plenário da Câmara Municipal, a 04ª Reunião Ordinária do Exercício de 2018. Nela foram apresentadas, discutidas e votadas as seguintes Proposições relacionadas na Ordem do dia para a referida Reunião.

Todas as Proposições votadas foram aprovadas por unanimidade e serão encaminhadas ao Executivo para sanção.

É importante ressaltar que os três Projetos votados são referentes a Recursos provenientes do Fundo Estadual de Saúde, da União e da parceria entre o Executivo e o Legislativo Municipal, que serão destinados ao Hospital Badaró Júnior e deverão ser usados no pagamento de Plantões Médicos e na compra de medicamentos para melhor atender à população.

A Presidente da Câmara, Vereadora Fátima de Lourdes, em nome dos demais Vereadores, agradece a todos pela presença e convida para a 05ª Reunião Ordinária que acontecerá no próximo dia 09 de março, às 10 horas, no Plenário da Câmara.

Participe e acompanhe de perto o trabalho da Casa Legislativa de Minas Novas.