05ª Reunião Ordinária da Câmara Municipal (Exercício de 2018)

por adm publicado 09/03/2018 15h40, última modificação 24/09/2018 09h03

Foi realizada nessa sexta-feira, dia 09 de março de 2018, no Plenário da Câmara Municipal, a 05ª Reunião Ordinária do Exercício de 2018. Nela foi discutido e votado o Projeto de Lei nº 09/2018 – Dispõe sobre a criação do Conselho Municipal de Desenvolvimento Econômico – CONDES – de Minas Novas e dá outras providências.

O Projeto foi aprovado por unanimidade e será encaminhado ao Executivo para Sanção.

A Presidente da Câmara Municipal, Vereadora Fátima de Lourdes, concedeu o uso da tribuna aos membros da ACPAC (Associação Capelinhense de Apoio aos Portadores de Câncer), que juntamente com o Vereador Tonhão, da cidade de Capelinha, falaram sobre o papel da Associação e todo trabalho que ela desenvolve na região, não só de Capelinha, mas como em todos os municípios vizinhos, auxiliando no tratamento do câncer em geral.

A Presidente da Câmara, em nome dos demais Vereadores, agradece a todos pela presença e convida para a 06ª Reunião Ordinária que acontecerá no próximo dia 23 de março, às 10 horas, no Plenário da Câmara.

Participe e acompanhe de perto o trabalho da Casa Legislativa de Minas Novas.