22ª Reunião Ordinária da Câmara Municipal de Minas Novas (Exercício de 2018)

por adm publicado 21/12/2018 12h55, última modificação 21/12/2018 14h26

Foi realizada no dia 21 de dezembro de 2018, no Plenário da Câmara de Vereadores de Minas Novas, a 22ª Reunião Ordinária do Exercício vigente. Nela foram apresentadas, discutidas e votadas as seguintes Proposições relacionadas na Ordem do dia para a referida Reunião.

Todas as Proposições votadas foram aprovadas, por unanimidade e serão encaminhadas ao Executivo para sanção.

Após a votação das Proposições, iniciou-se a eleição para composição da nova mesa diretora da Câmara Municipal, para o biênio de 2019 a 2020.

Disputaram a eleição as seguintes chapas:
Chapa 1 - Presidente: Gustavo Luiz Coelho Rodrigues
                 Vice-Presidente: Moacir Elisário Silva Matos
                 Secretário: José Aparecido Fàvalo
Chapa 2 - Presidente: Leandro Antunes Gomes
                 Vice-Presidente: Américo de Fátima Alves Júnior
                 Secretário: Willer Durval Lemos Coelho

A Chapa 1 obteve 09 (nove) votos, sendo eles dos seguintes Vereadores: Fátima de Lourdes Martins Almeida, Gustavo Luiz Coelho Rodrigues, José Aparecido Fàvalo, José Maria Nunes da Silva, José Wallasy Soares Fernandes, Juvenil Borges Gomes, Moacir Elisiário Silva Matos, Silvano Gonçalves Motoso e Silvano Martins dos Santos.

A Chapa 2 obteve 04 (quatro votos), sendo eles dos seguintes Vereadores: Américo de Fátima Alves Júnior, Ciro Borges dos Santos, Leandro Antunes Gomes e Willer Durval Lemos Coelho.

Sendo assim, a Chapa 1 foi eleita para compor a mesa diretora da Câmara Municipal de Minas Novas, durante o biênio de 2019 a 2020.

A Presidente da Câmara Municipal de Minas Novas, Vereadora Fátima de Lourdes Martins Almeida, em nome dos demais Vereadores, agradece a todos que compareceram e acompanharam a Reunião e estende o convite para que compareçam sempre e prestigiem os trabalhos da Casa Legislativa de Minas Novas.

Desde já, deseja a todos um Feliz Natal e um próspero Ano Novo!