06ª Reunião Ordinária da Câmara Municipal de Minas Novas (Exercício de 2026)
06ª Reunião Ordinária da Câmara Municipal de Minas Novas (Exercício de 2026)
No dia 20 de março de 2026, às 10 horas, no Plenário da Câmara Municipal de Minas Novas, realizou-se a 06ª Reunião Ordinária do exercício de 2026, sob a presidência do vereador João Paulo Barreiro (Paulinho da Mangabeira).
A sessão foi aberta com a saudação do Presidente aos vereadores e servidores da Casa. Em seguida, conforme determina o Regimento Interno, procedeu-se à leitura e aprovação da ata da reunião anterior, segue a Ordem do Dia.
Pequeno Expediente
Proposições para apresentação:
-
Não houve proposições para apresentação.
Grande Expediente
Proposições para discussão e votação:
-
Projeto de Lei nº 19/2026 — Autoriza o Poder Executivo Municipal a adquirir bem móvel através de desapropriação amigável ou judicial e dá outras providências.
Ao final, o Presidente, em nome dos demais vereadores, agradeceu a presença de todos e reafirmou o compromisso do Legislativo com o interesse público e com o desenvolvimento de Minas Novas.
A Câmara segue legislando para o campo e para a cidade.