12ª Reunião Ordinária da Câmara Municipal de Minas Novas (Exercício de 2021)

por adm publicado 18/06/2021 11h55, última modificação 18/06/2021 15h22

A Câmara Municipal de Minas Novas realizou no dia 18 de junho de 2021 a sua 12ª Reunião Ordinária, no exercício vigente, para votar os seguintes Projetos relacionados na Ordem do dia para a referida reunião.
  • Projeto de Lei nº 24 de 2021 – Autoriza o Poder Executivo a conceder contribuições à Conferência São Vicente de Paulo / Hospital São Vicente de Turmalina, através de recursos provenientes de enfrentamento da emergência de saúde pública do COVID-19, no valor de R$50.000,00.

Este Projeto é de suma importância para auxiliar o município de Turmalina, vizinho do município de Minas Nonas, no enfrentamento da atual crise provocada pela pandemia do COVID-19. O referido Hospital "São Vicente de Paula" tem acolhido, com muita dedicação e presteza, diversos pacientes de vários municípios vizinhos e adjacências.

• Projeto de Lei nº 25 de 2021 – Dispõe sobre denominação de Ruas na cidade de Minas Novas e dá outras providências (Rua I passará a ser denominada Rua Horácio Rodrigues Santos) - (Rua II passará a ser denominada Rua Maria da Conceição Lima) e (Rua III passará a ser denominada Rua José Antônio Moreira Barbosa), situadas no Bairro Olaria.

Ambos os os Projetos votados foram aprovados, por unanimidade, e serão encaminhados ao Executivo para sanção.

O Presidente da Câmara Municipal de Minas Novas, Silvano Martins dos Santos, em nome dos demais Vereadores, agradece a todos e comunica que a próxima reunião será realizada em dia e horário a serem confirmados.

Pedimos a toda população que siga os protocolos e as determinações estaduais e municipais referentes às medidas para prevenção à COVID-19.