15ª Reunião Ordinária da Câmara Municipal de Minas Novas (Exercício de 2021)

por adm publicado 03/09/2021 11h45, última modificação 03/09/2021 15h29

A Câmara Municipal de Minas Novas realizou nessa sexta-feira, dia 03 de setembro de 2021 a sua 15ª Reunião Ordinária, no exercício vigente, para discutir e votar os seguintes Projetos relacionados na Ordem do dia para a referida reunião.
  • Projeto de Lei nº 37 de 2021 – Autoriza o Poder Executivo a conceder Contribuição à Fundação Minas Novas - Hospital Badaró Júnior, através de recursos provenientes de Contribuição para enfrentamento da emergência de saúde pública - Covid-19 - Transferência de Recurso do Fundo Estadual de Saúde, no valor de R$100.000,00.

As Proposições votadas foram aprovadas por unanimidade e serão encaminhadas ao Executivo para sanção.

O Presidente da Câmara Municipal de Minas Novas, Silvano Martins dos Santos, em nome dos demais Vereadores, agradece a todos e convida para próxima Reunião a ser realizada no próximo dia 17 de setembro.

Pedimos a toda população que siga os protocolos e as determinações estaduais e municipais referentes às medidas para prevenção à COVID-19.

Muito obrigado!