21ª Reunião Ordinária da Câmara Municipal de Minas Novas (Exercício de 2021)

por adm publicado 03/12/2021 14h50, última modificação 03/12/2021 15h49

A Câmara Municipal de Minas Novas realizou nessa sexta-feira, dia 03 de dezembro de 2021, a sua 21ª Reunião Ordinária no exercício vigente para discutir e votar as seguintes Proposições relacionadas na Ordem do dia para a referida reunião.
  • Projeto de Lei nº 51 de 2021 – Autoriza o Poder Executivo a conceder contribuição à Fundação Minas Novas - Hospital Badaró Júnior, através de recursos provenientes de outras transferências de recursos do SUS, no valor de R$37.448,52.
  • Projeto de Lei nº 52 de 2021 – Dispõe sobre atualização monetária salarial dos Servidores da Câmara Municipal de Minas Novas e dá outras providências.
  • Projeto de Resolução nº 04 de 2021 – Dispõe sobre a atualização monetária dos subsídios dos Vereadores, fixados pela Resolução que estabelece os subsídios dos Vereadores da Câmara Municipal de Minas Novas e dá outras providências.

O Presidente da Câmara Municipal de Minas Novas, Silvano Martins dos Santos, em nome dos demais Vereadores, agradece a todos e convida para próxima Reunião a ser realizada no próximo dia 17 de dezembro.

Pedimos a toda população que siga os protocolos e as determinações estaduais e municipais referentes às medidas para prevenção à COVID-19.

Muito obrigado!