02ª Reunião Extraordinária da Câmara Municipal de Minas Novas (Exercício de 2023)

por adm publicado 17/07/2023 11h40, última modificação 17/07/2023 11h40

A Câmara Municipal de Minas Novas realizou nessa segunda-feira, dia 17 de julho de 2023, a sua 02ª Reunião Extraordinária do ano vigente para apresentar, discutir e votar as seguintes proposições relacionadas na Convocação para a referida Reunião.

Foram votadas as seguintes Proposições:

• Projeto de Lei nº 48 de 2023 – Dispõe sobre denominação de rua na comunidade de Imbiruçu, Distrito de Cruzinha, cidade de Minas Novas, e dá outras providências (Rua Nova York).
  • Projeto de Lei nº 49 de 2023 – Dispõe sobre denominação de ruas no Distrito de Ribeirão da Folha, nesta cidade de Minas Novas, e dá outras providências (Rua Maria Rodrigues e Rua Saudade).
  • Projeto de Lei nº 50 de 2023 – Dispõe sobre denominação de rua na comunidade de Mangabeira da Lagoa, distrito de Lagoa Grande, cidade de Minas Novas, e dá outras providências (Rua Pedro Guerra).
  • Projeto de Lei nº 51 de 2023 – Autoriza a implantação do programa Jovem Aprendiz no município de Minas Novas e dá outras providências.
  •  Projeto de Lei nº 52 de 2023 – Autoriza a abertura de crédito especial ao OGM no valor de R$60.000,00 e dá outras providências (para cobertura de despesa da Secretaria Municipal de Saúde).
  • Projeto de Lei nº 53 de 2023 – Autoriza o Poder Executivo a conceder contribuições à Fundação Minas Novas - Hospital Badaró Júnior, para efetuar pagamentos para manutenção dos contratos de gestão, no valor de R$624.378,12.

Todas as Proposições votadas foram aprovadas e serão encaminhadas ao Executivo para sanção.

O Presidente da Câmara Municipal, em nome dos demais vereadores, agradece a todos e convida para a próxima Reunião Ordinária a realizar-se, no dia 02 de agosto de 2023, após o término do recesso parlamentar ou quando houver necessidade.

Contamos com a presença de todos.

Desde já, o Presidente agradece.