12ª Reunião Ordinária da Câmara Municipal de Minas Novas (Exercício de 2023)

por adm publicado 21/06/2023 14h20, última modificação 01/08/2023 10h41

A Câmara Municipal de Minas Novas realizou nessa quarta-feira, dia 21 de junho de 2023, a sua 12ª Reunião Ordinária do ano vigente para apresentar, discutir e votar as seguintes proposições relacionadas na Ordem do Dia para a referida Reunião.

Foram votadas as seguintes Proposições:

• Projeto de Lei nº 39 de 2023 – Institui reserva de faixa não edificável nas estradas municipais.
  • Projeto de Lei nº 40 de 2023 – Autoriza o Executivo Municipal a alterar o piso salarial dos profissionais do Magistério Público da Educação Básica - PEM e dá outras providências.
  • Projeto de Lei nº 41 de 2023 – Altera o anexo II da Lei nº 2375/2022, que dispõe sobre o plano de cargos, carreiras, vencimento e remuneração dos servidores públicos civis da Prefeitura Municipal de Minas Novas.

Todas as Proposições votadas foram aprovadas e serão encaminhadas ao Executivo para sanção.

O Presidente da Câmara Municipal, em nome dos demais vereadores, agradece a todos e convida para a próxima Reunião Ordinária a realizar-se, com dia e horário a serem confirmados, após o término do recesso parlamentar.

Contamos com a presença de todos.

Desde já, o Presidente agradece.